A Vanilla é negra, é branca, é loira,
é japa, é índia, é robusta,
delicada, séria, divertida, querida,
amável, inteligente e
geniosa…
Enfim, a Vanilla sou eu, és tu, é cada uma de nós…
A Vanilla é feita de jeitos distintos e especiais… É a junção do jeitinho de cada amora e por isso ela é única, é linda e nunca será, também, perfeita, porque está sempre em construção… com cada amora que chega para caminhar conosco.
Então…
Que seja doce.
Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce.
Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada.
Esse é o espírito da Vanilla.
Desde 22 de Setembro de 2004 com sua loja no coração da cidade de Blumenau, em plena XV de Novembro, nosso intuito é proporcionar às nossas clientes o que há de melhor em moda feminina e suas variações, dentro de um ambiente aconchegante, irreverente, e agradável.
E pra começar, falando em contato direto, nada mais indicado que alguns relatos sobre a Vanilla carinhosamente recebidos de algumas de nossas amoras:
Sabe o que é você gostar de TUDO, TUDO mesmo, que compõe uma loja, desde as roupas, guarda-chuvas e acessórios vendidos, até os quadrinhos que enfeitam as paredes, então foi essa a minha impressão quando entrei pela primeira vez na loja Vanilla. Desde então, a minha identificação com a loja só passou a crescer. Agora, quando adentro na Vanilla, sinto como se estivesse entrando em casa, tão familiar e aconchegante que o ambiente me parece. As roupas expostas para venda parecem mais o meu armário, as atendentes sempre tão simpáticas parecem minhas amigas de longa data, os móveis e quadros parecem que saíram da minha casa, enfim, nada melhor do que poder fazer compras “sem sair de casa – Bruna Leticia Hoffmann
Mulheres são sempre intensas. O sentimento em primeiro lugar. Nada é apenas o que parece ser, para nós é muito mais. Na hora de vestir buscamos algo que mostre o que pensamos e sentimos. Às vezes menina, às vezes mulher. Pode ser do tipo romântica, sedutora ou aventureira. Não importa… quando você encontra o lugar onde você pode ser o que você quiser, vestir-se passa a ser sinônimo de amizade, dedicação e confiança. Eu encontrei este lugar, Vanilla essência de vestir. Mais que uma loja, um lugar onde a qualidade e o prazer de vestir-se bem nunca saem de moda – Soila Freese, Cliente