Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e a opção escolhida para o envio (encomenda PAC, Sedex ou Sedex 10). Esse prazo começa a ser contado no dia seguinte ao da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.
– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios na grande maioria dos casos;
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
– Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo será redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo apresentada pela Loja Vanilla e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do telefone e email.
Frete
Qual é o valor do frete?
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Frete grátis
O frete é grátis para compras acima de R$ 1.500,00.